sábado, 28 de maio de 2011

Jaques Wagner: ganho de Palocci ‘chama a atenção’

O governador petista da Bahia, Jaques Wagner, evitou levar a mão ao fogo pelo companheiro Antônio Paloci, ministro Chefe da Casa Civil. Em entrevista ao comunicador Márcio Kertész, da Rádio Metrópole de Salvador, Wagner foi instado a comentar o 'Paloccigate'. A certa altura, disse: "Óbvio que chama a atenção o volume de ganhos que ele teve. Se foi ganho que ele teve dentro de um trabalho normal, será mérito dele..."
"... Agora, eu reconheço que chama a atenção. Em um ano de consultoria [2010] ganhar R$ 20 milhões, todo mundo se surpreende. É um rendimento muito alto". Wagner declarou que "chama a atenção" também o apartamento que Palocci comprou em São Paulo por R$ 6,6 milhões. Para o governador, é preciso aguardar a análise das explicações do Chefe da Casa Civil ao procurador-geral Roberto Gurgel para tirar conclusões definitivas.
Wagner falou por 20m34s. Num primeiro momento, tratou de questões locais. Palocci entrou na conversa aos 15m14s. (com JosiasdeSouza) Aqui, o áudio da entrevista.

Nenhum comentário: