terça-feira, 17 de maio de 2011

Oposição deve protocolar nesta quarta-feira pedido de impeachment do prefeito de João Pessoa

O vereador Fernando Milanez (PMDB) disse hoje que os últimos escândalos encontrados na gestão do prefeito Luciano Agra (PSB) são provas suficientes para que a oposição protocole o pedido de impeachment já na sessão de amanhã (18), na Câmara Municipal de João Pessoa. “Estamos aguardando um documento decisivo que vem de São Paulo. O volume de desmandos é alto na gestão atual. Por exemplo, como pode um cidadão comum, da noite para o dia se tornar dono de uma empresa e ganhar a licitação da prefeitura?”, questionou.
Segundo ele, a oposição irá apresentar um DVD nesta quarta-feira com várias denúncias contra a gestão do prefeito Luciano Agra. “Tem um DVD que vai sair, primeiríssima, apontando a realidade definitiva, para desmascarar a denúncia da situação de que nós (oposição) estamos criando factóides. É uma série de escândalos em massa. Um atrás do outro. Estamos trabalhando com muita cautela, sem dar passos em falso nem criando mentiras, para não enganar a população”, confirmou.
Milanez ainda disse que os membros da oposição vêm sofrendo ameaças de partidários do bloco socialista. No entanto, ele não quis revelar mais detalhes sobre a acusação. “Não aceitamos a tentativa de intimidação. São ameaças que estão sendo feitas, que eu não vou divulgar. Mas não adianta ameaçar, podem vir que não temos medo”, disse. Ele citou como exemplo, o caso de um carro de som que ficou estacionado, na última sexta-feira, 13, em frente do Sistema Paraíba de Comunicação.
Na ocasião, o veículo reproduziu uma nota do PSB e acusou o veículo de trabalhar contra a gestão do prefeito Luciano Agra e do governador Ricardo Coutinho. “Isso é lastimável, parece que estamos vivendo num regime ditatorial. Agora o problema nós sabemos qual é. Temos uma única pessoa exercendo o cargo de governador e prefeito. Ai fica difícil”, acusou. (wscom)

Nenhum comentário: