domingo, 1 de maio de 2011

Prefeito Djaci faz abertura oficial do 38º "Poeirão" e parabeniza o trabalhador neste 1º de maio

Deputado Lindolfo, prefeito Djaci, ex-prefeita Kátia e vice-prefeita Wilza
Numa solenidade bastante concorrida foi aberta, neste domingo (1º), a 38ª edição do "Poeirão" de Itaporanga, considerado o maior evento de futebol amador da Paraíba que, inclusive, faz parte do caledário turístico do Estado, resultado de proprositura apresentada pelo então depeutado sargento Dênis e aprovada pela Assembléia Legislativa.
A abertura do evento foi feita pelo presidente do Atlântida Esporte Clube, Damião Pereira, e pelo prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) e contou com as presenças dos deputados federais Ruy Carneiro (PSDB) e Hugo Mota (PMDB); do deputado estadual Lindolfo Pires (DEM); do secretário estadual de Juventude, Esporte e Lazer, Fábio Maia; da vice-prefeita Wilza Villarim (PPS); dos ex-vice-prefeitos Kátia Brasileiro (PSDB) e Antônio Porcino (PMDB); dentre outras autoridades presentes no estádio "O Zezão".
Fábio Maia, que representava o governador Ricardo Coutinho (PSB), prontificou-se aos itaporanguenses com as ações de sua pasta. Em sua fala, o prefeito Djaci parabenizou os trabalhadores pelo seu dia e enumerou diversas ações que estão em andamento e as que já foram feitas durante sua gestão.
O prefeito estava acompanhado de todo seu secretariado e dos vereadores Erivaldo Rufino (PSDB), Duvan Pereira (PMDB) e Zé Queiroz (PMDB), além dos ex-vereadores Joaquim Salviano, Deda Viriato, Márcio e Dé Rodão.
A abertura do torneio foi transmitida ao vivo, assim como as várias entrevistas, por diversas emissoras de rádio da região, à exemplo da Rádio Correio AM de Itaporanga (que montou grande estrutura na beira do gramado para cobertura), Pedra Bonita FM de Itaporanga, Rádio 91.1 FM de Conceição e a Rádio Cidade FM de Piancó 95.5.
 Fábio Maia, Ruy Carneiro, Hugo Motta, Lindolfo Pires, Djaci, Kátia e Wilza
 Autoridades dão o ponta-pé inicial na abertura do torneio
Prefeito Djaci e primeira dama Kátia, além do secretário Fábio Maia, elogiam o empresário Cícero Carneiro pela disposição em sempre apoiar os eventos sócio/esportivo/cultural de Itaporanga. O troféu de campeão do troneio, que este ano tem mais de 2,5 metros de altura, sempre é doado pelo empresário.
 Primeira dama Kátia e o prefeito Djaci Brasileiro, que também foi grande desportista
Deputado Lindolfo Pires, secretário estadul Fábio Maia, o editor do blog, o prefeito Djaci Brasileiro, deputado federal Ruy Carneiro, secretário municipal de Turismo e Esporte - Domingos Sávio, deputado federal Hugo Motta, ex-prefeito Antônio Porcino e o presidente do Atlântida E. Clube - Damião Pereira

Nenhum comentário: