sexta-feira, 6 de maio de 2011

Veneziano Vital deixa divergência partidária e emite mensagem positiva sobre posse de Cássio no Senado

O clima de entrosamento iminente entre o prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e o senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) voltou a ser destaque na imprensa nesta sexta-feira. É que hoje, durante entrevista, Veneziano mostrou que realmente deixou as divergências político partidárias de lado e enviou uma mensagem positiva sobre a posse do tucano no Senado Federal.
O "cabeludo" disse que a chegada de Cássio ao Senado pode, de uma única vez, auxiliar a administração da prefeitura e ao mesmo tempo sensibilizar Ricardo Coutinho sobre demandas do município. “Cássio pode colaborar com Campina Grande até antes da posse no Senado. Ao efetivar sua diplomação auxiliará ainda mais em questões sobre a cidade, ajudando nas demandas e na tentativa de sensibilizar o Governador Ricardo Coutinho para atender aos pedidos de Campina”, destaca Veneziano.
Assim como o deputado Trócolli Júnior, Veneziano também não emitiu nenhum tipo de pesar pela saída de Wilson Santiago do Senado. No início do ano, especulações sobre a aproximação dos dois políticos campinenses cairam feito uma bomba na política do Estado. Os dois cuidaram de desmentir a aproximação política, mas a ideia atraiu adeptos e também os que fizeram questão de rejeitar. (PBAgora)

Nenhum comentário: