terça-feira, 28 de junho de 2011

Prefeito Djaci Brasileiro faz entrega de vários veículos 0km adquiridos para a área de saúde em Itaporanga

Prefeito concedendo entrevista à rádio Pedra Bonita FM
O prefeito Djaci Brasileiro iniciou o dia de abertura do São Pedro 2011 entregando várias ações á população de Itaporanga, uma das quais aconteceu durante solenida pela manhã realizada no centro da cidade. Quando foram entregues para atendimento aos itaporanguenses vários veiculos 0km adquiridos para a Secretaria Municipal de Saúde.
Fruto de um trabalho empreendido com muita competência pelo secretrário Gaudêncio Mendes, o sistema de saúde do município ganhou um Fiat Uno 0km, uma Van Ducato 0km com 19 lugares exclusivo para transporte de pessoas para tratamento fora do município, uma nova Ambulânica 0km e uma Unidade Móvel Odontológica. 
Na oportunidade, o prefeito ainda entregou a população ambulãncias do SAMU que passam a fazer parte da Base Descentralizada em Itaporanga, composta de uma Unidade de Suporte Básico e outra de Suporte Avançado. Esta foi apenas algumas das ações, na área de saúde, entregues ao povo de Itaporanga pela a atual gestão. Após a solenidade houve uma simulação de atendimento no meio da rua... 
Secretário Gaudêncio com a equipe do SAMU em Itaporanga 
Logo após a entrega dos veículos o prefeito se dirigiu à rádio Correio do Vale para uma entrevista, aonde pode relatar aos itaporanguenses o quanto de ações já foram realizadas.

Nenhum comentário: