terça-feira, 28 de junho de 2011

Mais de 30 mil pessoas festejam show de Limão com Mel na abertura do São Pedro 2011 em Itaporanga

Mais de 30 mil pessoas, de acordo com dados da Polícia Militar, lotaram a avenida Getúlio Vargas para conferir a abertura do São Pedro 2011 com um show de alto nível da superbanda Limão com Mel, que embalada por Batista Lima levou o público ao delírio com seu forró romântico. O evento tem que é realizado pela Prefeitura Municipal de Itaporanga recebe total apoio do Ministério do Turismo. Em verdade, a entrada apoteótica no palco, com fãs gritando sem parar, já sinalizava o que viria pela frente. A banda trouxe à Itaporanga uma superprodução, depois de se apresentar, no dia anterior, em Salvador (BA). 
"Estamos muito felizes de voltar à esta cidade querida e, por isso, queremos agradecer a gentileza do convite feito pelo prefeito Djaci Brasileiro que sabe como poucos fazer uma festa bonita e grandiosa como esta. Vamos juntos realizar uma festa inesquecível", disse Batista Lima, vocalista da banda, ao público.
O público dançou ao som de antigos sucessos como ‘Máquina do tempo', ‘Tentei te esquecer', ‘Vivendo de solidão' e ‘Toma conta de mim', e pôde conferir as novas músicas da banda. "No repertório de hoje trazemos ainda composições minhas interpretadas por outros cantores. Muita gente conhece a letra, mas não sabe que fui eu quem compôs", revela.
Batista Lima e companhia mostrou por que Limão Com Mel se mantém há mais 20 anos na estrada sempre fazendo sucesso, embalando gerações com seu estilo diferenciado, que vai do romântico ao forró mais agitado. Havia caravanas de diversas cidades do Alto Sertão que se deslocaram à Itaporanga para prestigiar mais um grande evento preparado pela Prefeitura. Inclusive, o prefeito presenteou o público ao autorizar que o preço do CD e DVD da banda, vendida ao valor de R$ 10, fosse colocado à venda na mesa de som por apenas R$ 2 reais.
Confira, abaixo, alguns momentos da festa:
A noite começou com a apresentação da banda Pegada Safada

Nenhum comentário: