sexta-feira, 3 de junho de 2011

Prefeito Carlos Rafael já enfrenta crise no governo

Em pouco mais de 15 dias de governo, o novo prefeito de Cajazeiras Carlos Rafael (PTB),  já começa enfrentar as primeiras críticas e protestos da população. Os desfalques deixados pelo antecessor Léo Abreu estão se alargando a ponto de vários setores da sociedade já começarem a interrogar o novo gestor.
Um dos pontos mais criticados no governo anterior estava centrado na buraqueira e lixo que toma conta da cidade. O problema parece mesmo continuar também com a nova gestão. Carlos Rafael havia começado o trabalho de tapa-buracos nas ruas da cidade, mas sem nenhuma explicação os serviços foram parados parcialmente. Além disso, a nova reforma administrativa feita por ele em várias secretarias municipais tem gerado descontentamentos de aliados, e, parte da população e parece que a crise tende mesmo a aumentar.
Um exemplo da falta de controle e descontentamento encontrado por Carlos Rafael, é um levante promovido por artistas cajazeirenses nesta sexta-feira (3). Aristas prometem  durante o dia de hoje realizar um movimento em frente a câmara municipal com o objetivo de protestar contra a atitude do prefeito, que extinguiu a secretaria municipal de cultura.
O levante deve reunir artistas e simpatizantes da arte da terra do padre Rolim  para protestar contra a atitude do novo gestor cajazeirense. (RadarSertanejo)

Nenhum comentário: