quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pe. Djacy define como 1ª luta à frente da paróquia de Pedra Branca a pavimentação de acesso ao município

Padre Djacy não se omite em lutar pelo povo sofrido do Sertão
No último sábado (11), durante plenária do Orçamento Democrático realizada em Itaporanga, o governador Ricardo Coutinho assinou ordem de serviço para pavimentação da estrada que liga Itaporanga aos municípios de São José de Caiana e Serra Grande. Antes, já havia assinador outra ordem de serviço para pavimentação da estrada que liga as cidades de Aguiar e Igaracy até o entrocamento à BR-361.
Porém, sua execelência deixou de fora as estradas que dão acesso aos município de Curral Velho e Pedra Branca, o que frustou as expectativas. Para contonar a situação e levantar a bandeira pela realização do sonho da população dos dois municípios o Governo vai deparar-se com um lutador a altura.
Pois, o padre Djacy Brasileiro, que respondia   pelas paróquias de Santa Cruz e Lastro, e foi transferido ontem para Pedra Branca, definiu sua primeira luta a pavimentação da estrada de acesso ao município. Além de ter menor extensão, com relação às que tiveram ordem de serviço assinada, a estrada tem grande importância pela ligação do Vale do Piancó com a região de Princesa Isabel, por conseguinte com o Estado de Pernanbuco.

Nenhum comentário: