domingo, 5 de junho de 2011

Polícia prende três, dentre eles um agente da PC e um PM, com 4 pistolas, acusados de irem a Santana dos Garrotes para um "acerto de contas"

Uma ligação telefônica feita ao policiamento de Santana dos Garrotes, levou os militares daquele município a prenderem no início da tarde de ontem (4), por volta de 13h, três pessoas: Rafael Gomes Dantas, solteiro, 34 anos, agente de investigações da Polícia Civil da Paraíba, Roberval Araújo da Silva, casado, 41 anos, policial militar e Edvan Braz de Souza, casado, 32 anos, motorista, todos residentes na cidade de Patos.
Segundo testemunhas, os acusados estariam rumando para Santana dos Garrotes, para um “acerto de contas” com o senhor João Leite, conhecido na cidade como “Bebe Leite”; versa ainda a testemunha, que João Leite estaria devendo dinheiro para um dos acusados.
Os policiais de serviço localizaram em poder dos acusados, 04 (quatro) pistolas, sendo duas delas, pertencentes á SEDS/PB, foram apreendidas em poder do policial civil Rafael e as outras duas, apreendidas em poder do policial militar Roberval.
Inicialmente todos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Piancó, onde foram apresentados à autoridade policial, para as providências com relacão ao fato. (com 13º BPM)

Nenhum comentário: