segunda-feira, 13 de junho de 2011

Prefeito Walter, do PMDB, revela ao blog que votará na reeleição de Ricardo Coutinho caso seja concluída pavimentação da estrada de São José de Caiana

Prefeito José Walter revela adesão à RC caso pavimentação estrada seja concluída
Em verdade, durante sua vinda ao Vale do Piancó, neste fim de semana, o governador Ricardo Coutinho deixou a região com promessa de adesão debaixo do braço, para as eleições de 2014. E não é de qualquer liderança não, trata-se de grupo político com DNA peemedebistas das antigas. 
Pois bem, o prefeito José Walter (PMDB), candidato à reeleição ano que vem, revelou ao blog, em contato no último sábado, que vai votar na reeleição de Ricardo Coutinho, nas eleições de 2014, caso seja concluida as obras de pavimentação da PB-372 ligando Itaporanga ao município de São José de Caiana. Zé Walter é genro do ex-prefeito Judivan Lopes, um dos autênticos peemdebistas ligados ao ex-governador José Maranhão.
"Sempre votamos em Zé Maranhão, mas se Ricardo concluir a pavimentação da estrada do Caiana estaremos com ele em 2014", disse o prefeito. Pelo menos, o primeiro passo para essa adesão foi dado na noite do último sábado quando o governador assinou a ordem de serviço  para pavimentação das rodovias PB – 372/382, interligando os municípios de Itaporanga, São José de Caiana e Serra Grande, numa extensão de 35 quilômetros. As obras prevêem investimentos de R$ 18.802.663,96.

Um comentário:

Erik Figueiredo disse...

O prefeito não deve se render a A ou a B por conta de uma OBRIGAÇÃO do governo.