segunda-feira, 13 de junho de 2011

Em Itaporanga prestador cobra salários atrasados e RC nega que exista prestadores trabalhando sem receber

 "Prestadores" cobram ao governador pagamento de salários atrasados
Assim que desceu do carrro antes de adentrar ao ginásio poliesportivo "O Madrugão", em Itaporanga para participar da plenária do OD, o governador foi cercado pela imprensa regional e bem na sua frente ficou alguns "prestdores de serviço" portando faixa onde cobrava o pagamento de cinco meses de salários, que os mesmo afirmaram estar o Governo do Estado lhes devendo.
Ricardo Coutinho confrontou as acusações de que existem prestadores de serviço do Estado, na região, que estão trabalhando sem receber. Ele negou a ocorrência do fato e disse que se alguém estiver nessa situação é porque não foi contratado. “Se estão trabalhando sem receber é porque não foi contratado. Se alguém mandou assumir cargo, sem contrato aí o Governo não poder fazer nada”, disse o governador em entrevista veiculada no programa Polêmica Paraíba, da Paraíba FM, já nesta segunda-feira (13).
Ricardo destacou que apenas ele tem autonomia para ordenar a contratação de prestadores de serviço e que caso outra pessoa tenha convocado servidores isso foi feito de forma irregular. “Só quem contrata é o Governo. Acabou esse tempo de cada secretaria mandar em si mesmo”, afirmou.

Um comentário:

Aluzenilton lucena disse...

Tem professores aqui na cidade de emas que a quatro meses nao recebem salarios, sao contratados e nem sequer receberam seus vencimentos.