quarta-feira, 1 de junho de 2011

Reviravolta no Paraibano: TJD anula titulo do Treze ao dar ganho causa ao Bota por 4X1; haverá nova decisão

O Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paraibana de Futebol decidiu na noite desta terça-feira dar ganho de causa ao recurso do Botafogo, por 4 votos a 1, contra o Treze por ter deixado o jogo decisivo do segundo turno sem a quantidade de jogadores suficientes em campo deferindo a perda dos pontos pelo time trezeano. Comisso, o time campinense perde o titulo e a FPF terá de marcar novo jogo entre Botafogo e Campinense.
Segundo o advogado Frederich Diniz Tomé de Lima, agora a FPF vai ser comunicada ainda nesta quarta-feira e marcar o jogo entre Botafogo e Campinense para saber o campeão da segunda fase quem vai decidir com o Treze, pois perda de pontos do Treze e que marque jogo da segunda fase. Conforme explicou, o TJD anulou os pontos do Treze e mandou marcar nova partida.
O primeiro jogo será em João Pessoa e o segundo em Campina Grande. Advogados do Treze disseram que vao recorrer ao Superior Tribunal de Justiça. Em Joáo Pessoa, o resultado gerou carnaval fora de época dos torcedores botafoguenses.

Nenhum comentário: