quarta-feira, 29 de junho de 2011

Roméria Pereira é a nova Coordenadora Regional da Emater no Vale do Piancó

Giovanni Medeiros fez questão de entregar portaria a nova Coordenadora Regional da Emater, no Vale do Piancó.
A Coordenação Regional da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural - Emater, com sede na cidade de Itaporanga, já está com nova coordenadora. Trata-se da servidora extencionista da empresa, com mais de 25 anos de serviço, Roméria Pereira da Silva. Graduada em Pedagogia, Pós-Graduada em Supervisão e Orientação Educacional e Cursista em Gestão Pública Municipal pela UFPB, Roméria chega com a missão de dotar a empresa no Vale do Piancó de uma política eficiente e desenvolvimentista voltada para o homem do campo, com foco particular no engrandecimento da agricultura familiar que é atualmente a mola mestra do desenvolvimento rural.
Giovanni assina portaria nomeando Roméria
A nomeação de Roméria teve início no último dia 20 quando do Ofício nº 1216/11 enviado pelo próprio governador para a Presidência da empresa recomendado sua nomeação e substituição da ex-coordenadora Lourdinha Pereira, que vinha da gestão passada. O presidente da Emater, Giovanni Medeiros convidou Roméria e fez questão assinar a Portaria nº 78/11 e entregar em suas mãos, numa demonstração de apreço e desejo de sucesso a empreitada e dos novos desafios que Roméria enfretará daqui em diante.
Servidora de carreira da empresa, Roméria Pereira enfatizou, em contato com o blog, que fará uma gestão planejada baseada em "trabalho, trabalho e trabalho". Fruto da experiência adquirida durante todo esse tempo e da força de vontade em trabalhar com dedicação e obstinação pelo engrandecimento da empresa. Manterá constante diálogo com os funcionários que são o combustível do motor da Emater e destinará total apoio aos agricultores familiares do Vale do Piancó.
Giovanni parabeniza Roméria, que foi indicada para o cargo pelo prefeito Djaci
Ela aborda que a idéia da nova gestão será "dar passos novos e inovadores", restabelecendo parcerias institucionais, intensificando a relação com as prefeituras e trabalhando em equipe e com transparência. "meu lema é pensar, fazer, agir e principalmente escutar", decretou. A Presidência da Emater apontou, durante a conversa com a nova coordenadora regional, que sua nomeação "trará na ponta uma mulher preparada para ajudar a fortalecer o aspecto humano da atividade de assistência técnica e extensão rural".
Ex-coordenadora Lourdinha Pereira (na foto ao lado) Sem deixar de enxergar o fato de que a Emater é o grande braço operacional da Secretaria de Estado da Agricultura. E juntas recolocarão os municípios no caminho do desenvolvimento, por meio da produção agropecuária. Roméria Pereira irá gerenciar 19 municípios, que são: Aguiar, Boa Ventura, Curral Velho, Conceição, Catingueira, Diamante, Emas, Ibiara, Itaporanga, Igaracy, Nova Olinda, Olho D'Água, Piancó, Pedra Branca, São José de Caiana, Serra Grande, Santana de Mangueira, Santana dos Garrotes e Santa Inês.

Nenhum comentário: