quinta-feira, 9 de junho de 2011

Braga deixa o PMDB para ser vice-presidente do PSD na PB e líder da oposição diz que foi melhor alternativa

Wilson Braga troca PMDB pelo PSD
O deputado estadual Wilson Braga decidiu deixar os quadros do PMDB e será o segundo vice-presidente do PSD na Paraíba. Partido este que será comandado pelo vice-governador Rômulo Gouveia. Diante da decisão do ex-governador, o líder da oposição na Assembleia Legislativa, André Gadelha (PMDB), disse na tarde desta quinta-feira (09), que a saída de Braga do PMDB é melhor alternativa para o partido.
Em entrevista concedida à Rádio Campina FM, Gadelha declarou que “Wilson está tomando a decisão certa porque ele não está em alinhamento político com o PMDB”. "Wilson não faz parte da base aliada da oposição, por isso, é melhor mesmo que realmente saia do partido. Se não corresponde e não tem um alimento de pensamento, se não toma atitudes de acordo com a oposição, não há como continuar – afirmou o parlamentar.
O deputado solidarizou-se com Braga, que foi criticado pela secretária de finanças do Governo do Estado, Aracilba Rocha, quando, em entrevista a uma emissora de TV, ela acusou o parlamentar de ter sido o governador mais corrupto da história da Paraíba. "Aproveito para prestar minha solidariedade a ele, por tudo que foi dito dele. Acompanho a sua trajetória política desde criança e sei que ele fez muito pela Paraíba", comentou o Gadelha.

Nenhum comentário: