quarta-feira, 20 de julho de 2011

Família Almeida festeja (e muito) a formatura de Laís...

Sem dúvidas o maior presente e herança que um pai pode deixar para os filhos é uma educação descente e para isso enfrenta vários obstáculos para presenciar o momento mais aguardado: a formatura deles. Desde semana passada, que vive uma alegria contagiante é o amigo João Almeida que ainda festeja, e muito, a formatura de sua Laís Correia de Almeida.
Laís formou-se em Direito pelo conceituado Unipê (João Pessoa) e no último sábado (16) se esbaldou junto com seus queridos familiares em sua festa de formatura, realizada no Paço dos Leões. E foi com imensa alegria que recebi contato de João de mais essa vitória. "[...] que teve, com certeza, a proteção de Jesus e as mãos carinhosas de nossa mãezinha Maria", comenta um pai orgulhoso.
João e Laís fazem questão agradecer aos amigos, colegas e família, em especial (in memoria) a Aristóteles Almeida: "[...] que lá no céu vibrou e se emocionou também por mais uma neta formada que sempre viverá em nossos corações", disse. Nós parabenizamos à João, Nilma, Joãozinho e Laís, pela alegria e sucesso alcançado. Lembrando que este momento é apenas o início de uma grande jornada, que apresenta-se brilhante.
"Que Deus proteja minha filha Laís, dando-lhe paz, amor, saúde e sucesso em sua vida profissional", é assim que finaliza João Almeida. A seguir, vocês conferem fotos da festa, e outros momentos, que a atencederam: http://www.eventospb.com/galeria/janela.php?id=747

2 comentários:

Stherlan_juventude disse...

parabens Drª

PERFIL - Assessoria e Treinamento em RH disse...

Em nome das nossas famílias:Almeida,Cavalcante e Correia,agradecemos a publicidade neste conceituado meio de comunicação virtual da Formatura de LAÍS CORREIA DE ALMEIDA no curso de Direito.
Abraço fraterno ao amigo e conterrâneo jornalista Ricardo Pereira,que DEUS continue lhe protegendo e guiando sua vida.
Atenciosamente,
João Almeida,Nilma,Laís e João Almeida Jr(www.EVENTOSPB.com)