segunda-feira, 18 de julho de 2011

Expectativa para show de Paula Fernandes em Patos; a cantora esteve em Itaporanga no ano passado.

É grande a expectativa para o show que a cantora mineira Paula Fernandes, novo fenômeno da música sertaneja romântica, fará na cidade de Patos no dia 08 de setembro, na Casa de Shows Arizona Hall. Vindo pela a segunda vez ao Sertão Paraibano, a cantora fez um show no dia 19 de dezembro do ano passado em Itaporanga, uma semana antes de "estourar" para todo o Brasil após àquele memorável show com o rei Roberto Carlos, para o programa de fim de ano da Rede Globo.
O esperado show em Patos é uma realização da Makaiba Produções, Talismã produções, Damião do Rancho e TEAR Produções & Eventos, que já disponibilizaram venda de mesas e senhas para os interessados em assistir. O evento está cercado de expectativas, e promete ser um dos mais concorridos dos últimos tempos tendo em vista o grande sucesso da atração. Além da bela interpretação, Paula Fernandes também surpreende por ser compositora e instrumentista.
Som, iluminação e palco foram cuidados especialmente para garantir uma mega estrutura no evento que trará pessoas de todas as partes da região nordeste. Haverá também as participações das bandas Forrozão Espora de Ouro e do grupo Lance Novo. Maiores Informações (83)3423-7783 / (83)3421-2170 e (83)8879-7663. (com JozivanAntero)

Nenhum comentário: