quarta-feira, 20 de julho de 2011

PMN convida Major Fábio para ingressar na legenda e ser candidato a prefeito de João Pessoa

O PMN de João Pessoa juntamente com a direção estadual realizaram na tarde de hoje, 20, na capital, uma reunião com o ex-deputado federal e atual suplente, Major Fábio. No encontro o presidente municipal, Alysson Campelo, oficializou convite para que o ex-deputado ingresse no PMN e dispute as eleições 2012 como candidato a prefeito.
O convite foi confirmado pela presidente estadual da legenda, Lídia Moura, que enfatizou a importância da candidatura do Major Fábio. "É muito importante uma candidatura popular na disputa pela prefeitura de João Pessoa. Major Fábio tem esse perfil. Ampliou sua votação obtendo a marca de quase 70 mil votos, porque tem um projeto para a segurança em nosso estado e defende, com veemência, uma categoria", destaca Lídia, que completa: " Fábio não era parte dos esquemas políticos e ainda assim teve resposta da população".
Participaram da reunião, o presidente municipal do PMN, Alysson Campelo, Major Fábio, a presidente estadual da legenda, Lídia Moura, o coordenador estadual da Juventude, Alcimar Martins e Moisés Gouveia. (com Ascom)

Nenhum comentário: