quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Botafogo deve anunciar o itaporanguense Regionaldo Sousa como seu novo treinador

O experiente técnico itaporanguense Reginaldo Sousa deve ser anunciado na noite desta quinta-feira (11) como o novo treinador do Botafogo. Com a demissão de Maurício Cabedelo, a diretoria não tem conseguido segurar o mistério sobre o seu substituto já que na Maravilha do Contorno o nome de Reginaldo Sousa ganhou força após a maioria dos conselheiros confirmar que Nelson Lira será o vice de futebol profissional, após três reuniões realizadas com as principais lideranças do clube.
Quando pensou em retornar ao Botafogo no início da temporada, Nelson Lira montou uma programação de trabalho com Reginaldo Sousa, mas não foi colocada em prática, o que deve acontecer a partir de hoje, quando será apresentado o novo modelo administrativo botafoguense, que tem como meta inicial ganhar o título da Copa Paraíba Sub-21 e definir uma base sólida para a temporada 2012.
Sobre a contratação de Reginaldo Sousa e o seu retorno ao Botafogo, Nelson Lira preferiu não entrar em detalhes, por conta dos acertos que até ontem estavam em discussão. Desde semana passada, Reginaldo havia sido contratado para comandar o Sport Club Penedense para a disputa da 2ª Divisão do Campeonato Alagoano, deste ano. O Penedense estreia no certame no dia 04 de setembro contra o FF Sports.
Reginaldo já passou pelo Sousa, Treze, Auto Esporte, Ypiranga (PE), dentre outros. O Botafogo começa a partir da próxima semana a se preparar para as disputas da Copa Paraíba de 2011. O primeiro jogo do alvinegro será contra o Auto Esporte, no dia 25 de setembro. O Botafogo ainda vai enfrentar o Treze e o Sousa na sequencia da competição estadual que vale vaga para a Copa do Brasil de 2012.

Nenhum comentário: