domingo, 7 de agosto de 2011

Campinense se mantém em 4º grupo B da Série C; já o Treze perde primeira na Série D e cai pra 3ª colocação

O Campinense, representante paraibano na Série "C" do Campeonato Brasileiro, folgou na rodada e com os dois gols se manteve na 4ª posição do grupo B. O América-RN venceu o CRB-AL e é cada vez mais líder. Já o Fortaleza venceu a primeira na competição e inverteu de posição com o Guarany de Sobral, que agora é o lanterna do grupo.
A Raposa volta a campo no domingo (14), contra o Fortaleza, no Amigão. A partida será às 16h. Antes, no sábado, o Guarany de Sobral recebe o América-RN no Ceará. As duas partidas fecham os jogos de ida da primeira fase. Caso vença o Fortaleza, o Campinense pode terminar esse primeiro turno na segunda colocação.
Já na disputa da Série "D" do Campeonato Brasileiro, O Treze deixou escapar a terceira vitória seguida pois começou vencendo o River Plate-SE, no estádio Fernando França, em Sergipe, mas acabou cedendo o empate e a virada no segundo tempo. Com a derrota por 2 a 1, o alvinegro caiu para a terceira posição no grupo. O River subiu para quarto.
O Treze abriu o placar no finalzinho do primeiro tempo. Aos 45, Ferreira, cobrando falta, fez 1 a 0 pro Galo. A vantagem no placar fez com que o time fosse para o intervalo mais tranquilo. Mas, no segundo tempo, logo aos 4 minutos, Fábio Júnior descontou para os donos da casa: 1 a 1.
Não demorou muito e o River Plate, empurrado pela torcida, virou o jogo. Bibi, aos 14, fez o segundo do time sergipano e deu números finais à partida. O Galo volta a campo pela Série "D" do Brasileirão no próximo sábado (13), contra o líder Coruripe. Os times se enfrentam no Amigão, em Campina Grande, a partir das 20h.

Nenhum comentário: