sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ex-prefeito Fábio Arruda confirma pré-candidatura a prefeito de Boa Ventura no pleito do ano que vem

O ex-prefeito de Boa Ventura, Fábio Arruda, por dois mandatos, confirmou sua pré-candidatura a prefeito daquela cidade e atribuiu sua postulação aos apelos de amigos e do povo da cidade que lhe aborda rotineiramente lhe cobrando a candidatura. Fábio destacou também conta com o apoio incondicional do deputado estadual Wilson Braga para a disputa.
“Quero voltar a prefeitura para dar continuidade ao trabalho de desenvolvimento para gente comum”, declarou lembrando as obras que tocou enquanto esteve a frente da Prefeitura e destacou a disponibilização mais de 80% de água encanada para a zona rural do município, a construção do ginásio o Arrudão e do Estádio Wilson Leite Braga, o Wilsão, além de várias outros nas áreas de Educação e Saúde.
Fábio disse ainda que o desgaste do atual prefeito fez com que a população e lideranças o procurasse para se lançar candidato. De acordo com o ex-prefeito, o momento agora é de filiar os aliados que vão disputar o cargo de vereador e logo em seguida definir o partido que vai se filiar para disputar a Prefeitura de Boa Ventura mais uma vez. Ele já administrou a cidade por dois mandatos. (com Ascom)

Nenhum comentário: