quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Interpa credencia prestadores de serviço para medição de terras no Estado

As instituições públicas e empresas privadas aptas a trabalhar com serviços de medição de terra e divisão de área de imóveis rurais já podem procurar o Instituto de Terras e Planejamento Agrícola da Paraíba (Interpa) para realizar o cadastramento. O Instituto está com inscrições abertas para propostas de parceria, e quem se habilitar a firmar o compromisso pode começar a trabalhar ainda neste semestre.
O credenciamento de prestadores de serviços atende a uma orientação da Câmara Técnica de Ação Fundiária (CTAF), coordenada pelo Interpa. Periodicamente, os integrantes dessa equipe se reúnem para analisar os pedidos de crédito fundiário e assuntos relacionados à zona rural da Paraíba. Quando o imóvel precisa ser visitado, avaliado e medido, o apoio dos prestadores de serviço se torna fundamental.
“Não há prazo fixado para o recebimento das propostas de serviço, mas as empresas que se habilitarem com maior agilidade poderão ter a proposta apreciada na próxima reunião da Câmara Técnica, prevista para o dia 1º de setembro”, disse o presidente do Interpa, Nivaldo Magalhães. O credenciamento é por tempo indeterminado.
As propostas devem seguir as indicações previstas no edital, já publicado na versão impressa do Diário Oficial do Estado, do dia 24 de julho de 2011. O edital e toda a documentação necessária à habilitação e ao credenciamento também estão disponíveis no site do Interpa-PB (www.interpa.pb.gov.br).

Nenhum comentário: