domingo, 7 de agosto de 2011

Miguelzinho tem nome lançado como a opção para unir oposições na disputa eleitoral de 2012 em Boa Ventura

Durante uma reunião realizada neste domingo (7) em Boa Ventura setores da oposição local decidiram lançar o nome do ex-vereador Miguel Estanislau (foto), ex-presidente da Câmara Municipal boaventurense, como pré-candidato a prefeito nas eleições do ano que vem, para enfrentar o nome a ser indicado pelo atual prefeito reeleito Dudu Pinto (PSDB).
Estavam juntos nas conversações, além de Miguelzinho, o comerciante Bosco Guimarães (que já foi candidato em outras oportunidades), o vereador José da Costa Machado, conhecido popularmente como "Zé de Bá", o técnico da Emater Valdir, além de interlocutores de outros prefeitáveis que formam o bloco oposicionista.
O grupo vê em Miguelzinho a oportunidade que Boa Ventura necessita para renovar a política local com um nome de postura ética, boa índole e responsabilidade, bem como, aceitação entre povo boaventurense. "Vamos buscar o entendimento com as demais forças políticas no sentido de compor a melhor chapa para nossa cidade, dotada de seriedade, correção e respeito", disse o ex-vereador em contato com o blog.
Em verdade, as oposições local dispõe de ótimos nomes para enfentar o candidato oficial em 2012. Tanto Miguelzinho, como Dr. Raminho (PPS), atual vice-prefeito, e o ex-prefeito Fábio Arruda (PSD) são nomes de credibilidade e honradez que podem muito bem se apresentar sem receio da rejeição popular. O que se precisa fazer para focar a eleição ano que vem é a formação de uma chapa forte.
Como já abdicou de uma candidatura em outra oportunidade para seguir sua fidelidade ao grupo, então, liderado pelo ex-prefeito Fábio Arruda o ex-vereador Miguelzinho se credencia, agora, como a bola da vez numa possibilidade de candidatura de consenso. Em todo caso, as oposições sabem que com uma candidatura única se apresentarão com mais força em 2012 para recuperar o poder local.  

Nenhum comentário: