sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Nova Olinda se prepara para celebrar a Festa de Nossa Senhora dos Remédios de 02 a 11 de setembro

A Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, no município de Nova Olinda, celebra de 02 a 11 de setembro próximos a Festa de sua padroeira com o tema: "Senhora dos Remédios, espelho de Justiça e Graça". Momento de congraçamento para a comunidade que cereberá seus filhos ausentes e visitantes. A festa terá a participação de diversos padres pregando à cada noite.
No dia 02 (sexta-feira) haverá Missa do Vaqueiro às 8h no Parque de Vaquejada, com cavalgada, e à noite carreata às 18h pelas principais ruas da cidade, abrindo o novenário oficial. Após a novena será realizado um show religioso com o Pe. Jorge Luís na Praça do Povo. Aprogramação oferece atrações a cada noite.
No dia 03, o evento terá um Show de Calouros. Já no dia 04, segue com apresentações culturais do PETI. E no dia 05 com uma seresta. No dia 06, haverá Forró Pé-de-Serra e apresentação de idosos. No dia 07, a comunidade é convidada a participar de um show religiosos com o Pe. Marciel. No dia 08, apresentação do ProJovem. No dia 09, haverá festa dançante no clube local.
E, no dia 10 realiza-se o tradicional pavilhão central com leilões, quermesse e festa dançante com as bandas 'Dona Maria' e 'Los Pandas'. O encerramento acontece no dia 11 (domingo) com Missa Solene, às 10h, e Procissão, às 16h. Participe desse grande momento de louvor e confraternização. Agradecem o Pe. João Romão de Lima e a Coordenação Geral da Festa de Nossa Senhora dos Remédios.

Nenhum comentário: