quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Novo Mundo Center lança o 1º Piso com liquidação de 40% em todos os itens durante o mês de setembro

Passado o grande 'queimaço' das festas juninas, agora, os consumidores do Vale do Piancó tem uma nova oportunidade de comprar mais barato produtos de bom gosto e da melhor qualidade. Simplesmente deu a louca no Novo Mundo Center, a maior loja de departamentos da região, que decidiu colocar durante todo este mês de setembro centenas de peças em liquidação de 40%. E sabem do melhor? Isso tudo para lançar oficialmente o 'Mundo' de promoções e preços baixos com a inauguração do 1º Piso da loja.
O casal de empresários Cícero Carneiro e Madalena, proprietários do Novo Mundo Center, revelaram ao blog que são centenas de itens colocados há disposição dos clientes de toda a região nesta loucura de preços baixos que está no 1º Piso. Cícero e Madalena realmente radicalizaram no corte dos preços e nas ofertas. e você caro leitor/internauta terá atenção especial ao chegar no Novo Mundo Center, com um atendimento de primeiríssima qualidade.
Ao todo são centenas de itens colocados com o preço lá embaixo para você que viu uma peça e aguardou o momento para ir buscá-la. Pois, esse tempo chegou. Durante todo este mês de setembro você adquire com desconto de 40% toda linha de Inox da Tramontina, Cristais, Tapetes, Panelas de Pressão, Cerâmica Ana Maria Braga, artigos de Decoração, dentre tantos outros. Se você está pensando em dar também uma mudada em sua casa vá hoje mesmo ao Novo Mundo Center e compre o melhor presente.
Mas é bom se apressar para não perder os descontos e nem as numerações desejadas, já que as promoções só duram este mês de setembro. O Novo Mundo Center fica localizado no centro de Itaporanga e o edifício sede da loja tem entrada tanto pela a avenida Getúlio Vargas como pela avenida Dep. Soares Madruga. Novo Mundo Center levando itens de qualidade, requinte, safisticação e bom gosto para o seu lar.

Nenhum comentário: