segunda-feira, 15 de agosto de 2011

PSD realizou convenção estadual e oficializa Rômulo Gouveia como presidente da legenda na Paraíba

O Partido Social Democrata (PSD) se reuniu em convenção estadual, hoje eira (15), no auditório da Assembleia Legislativa, para formalizar o diretório que vai comandar a legenda no Estado da Paraíba. Na presidência foi oficializado o nome do vice-governador Rômulo Gouveia, na vice, o secretário de governo Manoel Ludgério, na segunda vice-presidência, o deputado Wilson Braga. Sabrina Borges foi escolhida para ser a secretária geral da legenda, Lamartine Alves ficou como 1º secretário, e, na 2ª secretaria, o Jusélio Rocha.
Para Rômulo Gouveia o partido está pronto e forte para o processo eleitoral do ano que vem. “Nós já atingimos todas as exigências da legislação eleitoral. Enfrentamos várias barreiras que tentaram nos desestabilizar, mas o arquivamento no Supremo (Tribunal Eleitoral) contra a criação do nosso partido representou uma de nossas grande vitórias”, comemorou Rômulo.
Cerca de 150 lideranças partidárias compareceram ao evento e mostraram que o PSD está organizado e preparado para disputar as eleições municipais. Rômulo Gouveia informou que viaja nesta segunda para São Paulo com a intenção de jantar com o presidente nacional da legenda o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Na pauta da reunião, o procedimento que vai pedir o registro do partido no Tribunal Superior Eleitoral.

Nenhum comentário: