sábado, 13 de agosto de 2011

Reginaldo Sousa diz que Botafogo deve anunciar nesta 2ª-feira nomes de alguns jogadores para Copa Paraíba

Segunda-feira (15), o Botafogo deve anunciar alguns jogadores que deverão compor o elenco para as disputas da Copa Paraíba Sub-21. A informação foi dada pelo treinador itaporanguense Reginaldo Sousa. Ele esteve na Maravilha do Contorno mantendo contato com funcionários e certificando do material esportivo que serão utilizados nos treinos.
A propósito, o novo treinador botafoguense confirmou que, os treinos serão iniciados definitivamente, no próximo dia 22. Até lá, a diretoria vai continuar mantendo contatos com jogadores para definição de contrato. “Vamos esperar as contratações e quando tudo estiver definido o trabalho será iniciado” disse Reginaldo Sousa que terá como assistente Milton Gomes e o treinador de goleiros, Valdir Bernardo.
Quando ainda era estudante de educação física, da Universidade Federal da Paraíba, campus de João Pessoa, Reginaldo Sousa participou de um projeto na Maravilha do Contorno, trabalhando com os garotos das escolinhas. Durante este período, Reginaldo se especializou na carreira de treinador e já comandou equipes de Alagoas, Pernambuco e se firmou sendo campeão paraibano treinando o Sousa, em 2009. Ele também já passou pelo Atlético de Cajazeiras, Nacional de Patos e Treze.

Nenhum comentário: