quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Stherlan diz que Alexandre Braga é o nome mais forte para a disputa de 2012 em Conceição

O vereador Stherlan Emanuel (PCdoB), de Conceição, afirmou em contato com o blog que a sigla vem estudando com cuidado as conjecturas visando as eleições municipais do ano que vem, porém, acredita que uma aliança entre os pequenos partidos para conquistar assento na Câmara Municipal é a melhor opção. Com relação ao pojeto majoritário, o comunista afirma que ainda não é a hora de se discutir nomes, apesar de entender, que o ex-prefeito Alexandre Braga é o mais forte na disputa e que tem muita afinidade com o partido.
"Estamos estudando que rumo tomar e não descartamos nenhuma hipótese, até mesmo de uma candidatura própria se acharmos que é o melhor caminho para Conceição e o PCdoB", disse. Sobre o troca-troca de partidos, os comitês municipais destituídos do dia para noite, Stherlan entende que cada partido tem sua prática de trabalho, porém, não é essa a do PCdoB que "tem uma relação estreita com cada camarada", pontua. O PCdoB realizará sua Conferência Estadual, neste final de semana em Campina Grande, para reconduzir a direção estadual numa reunião que promete ser um grande ato político.
Segundo o vereador, o partido tem crescido muito nos últimos anos e estar fortalecido para a batalha de 2012. "Temos diversas candidaturas a vereadores, muitas aqui no Vale do Piancó, uma candidatura a Prefeitura de Campina Grande, da reitora Marlene Alves que tem chamado  atenção de todo estado, em João Pessoa e em Patos temos ótimos quadros para a disputa. Isso é uma prova de força do partido", concluiu.

Nenhum comentário: