quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Acidente na BR-230 deixa o delegado itaporanguense Iasley Almeida, da DRF/CG, gravemente ferido

Um acidente automobilístico ocorrido na tarde desta quinta-feira (29),  na BR-230, KM 124, deixou gravemente ferido o delegado da Polícia Civil, o itaporanguense Iasley Almeida Lopes (DRF/CG) e o advogado Felix Araújo Neto, filho do ex-prefeito de Campina Grande, Felix Araújo Filho. Segundo o inspetor Alberis Brito, da Polícia Rodoviária Federal, dois carros colidiram frontalmente. Os veículos são um Ford Fiesta (Detran-PB) e um Fiat Strada, onde estavam o delegado e o advogado. Com o impacto, as vítimas ficaram presas nas ferragens com vários ferimentos e logo depois foram socorridos para o Hospital do Trauma de Campina Grande com ferimentos graves.
A PRF não soube dizer o nome dos ocupantes do Ford Fiesta, mas todos os envolvidos no acidente já foram socorridos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 16h, na estrada que dá acesso ao município de Riachão. O carro em que o delgado estava colidiu de frente com um carro oficial do Departamento de Trânsito da Paraíba no local conhecido como 'ladeira do Riachão. Em contato com o blog, familiares do delegado disseram que ele teria quebrado um braço e uma perna na colisão.
O pai (comerciante José Almeida) do delegado, além de uma irmã (Yaskara) e de seu esposo (Antônio Neto) já estão se dirigindo de Itaporanga à Campina Grande para acompanhar de perto e ter mais detalhes do ocorrido. O delegado, que é responsável pela Delegacia Especializada contra Furtos e Roubos da cidade de Campina Grande, estava vindo para a cidade de Patos aonde ministraria uma aula. Como a colisão foi frontal, a PRF ainda não soube explicar qual dos carros teria provocado o acidente, por se tratar de via de mão única e não dupla. A suspeita é que o acidente foi provocado pelo motorista do Fiesta que trafegava na contra mão e acabou batendo de frente no carro em que o Delegado Viajava.
O trecho onde ocorreu o acidente tem sentido único, com pista duplicada. O motorista  do Fiat Strada que saiu ileso do acidente, não soube explicar direito por qual motivo dirigia na contra mão.

Nenhum comentário: