terça-feira, 6 de setembro de 2011

O Blog faz enquete sobre a disputa eleitoral de 2012 em Itaporanga; Participe e deixe já o seu voto!

Praticamente um ano das eleições municipais de 2012 as articulações estão a pleno vapor entre as principais lideranças no município de Itaporanga, quanto à sucessão do atual prefeito Djaci Brasileiro (PSDB). O pleito vindouro pode nos trazer surpreas quanto a composição das chapas majoritárias que irão a disputa e, ao mesmo, pode nos oferecer um repeteco da disputa eleitoral de 2008 quando o tucano venceu Audiberg Alves (PTB), que era apoiado pelo ex-prefeito Antônio Porcino (PMDB).
Já é certo que o prefeito Djaci irá disputar a reeleição. O ex-prefeito Porcino já declarou várias vezes que tende a entrar na disputa. Audiberg diz que não cede a cabeça de chapa pra ninguém e vai pra disputa mais uma vez. Como um terceiro nome aparece o do advogado Nosman Paulo que foi candidato a deputado estadual nas eleições de 2010. Portanto, estes são os prováveis nomes que estarão na urna à disposição do eleitor itaporanguense.
Porém, de quatro possíveis candidatura poderemos ter não mais do que duas disputando pra valer. Quem seriam? Certeza mesmo só há da candidatura à reeleição do atual prefeito. Os demais vai depender das conversações... Tanto um pode ser cabeça e outro vice, com o apoio do terceiro, como apenas um destes pode, em verdade, empinar um candidatura. Entretanto, com os nomes postos a disputa tem tudo para ser um embate salutar.
Agora, um ano antes do pleito, o blog quer saber sua opinião até para que os eleitores possam se basear diante destes nomes, colocados aí ao lado na ordem alfabética. Vale lembrar que enquete não tem valor científico, é portanto apenas uma sondagem. Acesse logo e deixe já o seu voto!

Um comentário:

Djacy disse...

Ta ruim, heim??? Se estas forem as opcoes o povo itaporanguense esta no mato sem cahorro. Um povo tao bom, merecia politicos melhores...