domingo, 11 de setembro de 2011

Clipe de 'Kamasutra' do novo disco de Erasmo Carlos choca o Brasil com cenas picantes de sexo; assista

O músico, cantor e compositor Erasmo Carlos lançou um novo disco, mas está  dando o que falar por causa do videoclip polémico do tema ‘Kamasutra’. Dirigido pelo cineasta Cacá Diegues, o teledisco foi colocado no site oficial do músico. A razão de queixa prende-se com as cenas 'picantes' de sexo, muitas imagens eróticas, acasalamento animal e, inclusivamente, um casal em pleno ato sexual num hotel.
O tema 'Kamasutra’ foi escrito por Erasmo Carlos em parceria com Arnaldo Antunes, conhecido também por participar no projecto Tribalistas, ao lado de Marisa Monte e Carlinhos Brown. A canção é o primeiro single do álbum ‘Sexo’, lançado em Agosto. Este é o 27º registo da carreira do compositor. Erasmo Carlos completou 50 anos de carreira no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e é um dos músicos brasileiros mais respeitados.

Com o Rei Roberto Carlos, Erasmo tem a parceria de maior sucesso na história da música popular brasileira, tanto em termos de venda quanto em termos de regravações, feitas por artistas de todo o Brasil e do exterior. Junto com Roberto Carlos, compôs mais de 500 canções, gravadas tanto por Roberto Carlos quanto por inúmeros outros cantores. (CorreiodaManhã)

Nenhum comentário: