terça-feira, 20 de setembro de 2011

Expedito Leite deve deixar o PMDB para comandar o PSC e entrar na disputa eleitoral em Itaporanga

Todo mundo sabe que o PMDB é um partido que aglutina várias lideranças, muitas forças e inúmeras pretensões. Em Itaporanga, no próximo sábado (24) os peemedebistas irão reconduzir ao comando do partido o ex-prefeito Antônio Porcino. Lideranças estaduais devem desembarcar na 'Rainha do Vale', a exemplo, do ex-governador José Maranhão e do senador Wilson Santiago, além do deputado federal Hugo Motta.
Porém, chega informação ao blog de que o partido deve perder o ex-superintende do DNIT-PB, Expedito Leite (foto), que foi candidato a deputado estadual nas eleições de 2010, quando ficou na décima suplência, mas foi o mais votado em Itaporanga, obtendo 2.745 votos. Naquela eleição Expedito teve o apoio de cinco vereadores, além do ex-vereador Audiberg Alves.
Pois bem, a informação é de que Expedito Leite tem nas mãos a nova composição da Comissão Provisória do Partido Social Cristão (PSC), que é presidido no Estado pelo ex-deputado Marcondes Gadelha. Presidente do partido em Itaporanga, Expedito planeja entrar na disputa eleitoral de 2012 tendo como candidatos a vereador: Bebé de Zé Neto (que saiu do PSDC), Vavá (que saiu do PCdoB), João (sobrinho do vereador Duvan) e Alan (do conjunto Chagas Soares).
Expedito teria dado a Bebé a missão de conseguir mais uma dezenas de candidatos para tentar chegar próximo da votação necessária para se fazer um vereador em 2012. 

Nenhum comentário: