sábado, 17 de setembro de 2011

Governo autoriza contratação de 50 aprovados em concurso para a Agricultura

O Governo autorizou, na tarde desta sexta-feira (16), a contratação de 50 candidatos aprovados em concurso público para a Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca. O concurso foi realizado em 2009 e a ordem é para que os novos servidores sejam contratados o mais rápido possível, segundo informou o secretário Marenilson Batista da Silva.
O anúncio foi feito no Palácio da Redenção durante solenidade de assinatura de convênio entre o Governo do Estado (por meio da Secretaria do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca) e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, com o objetivo de reestruturar e manter o sistema unificado de atenção à sanidade vegetal da Paraíba. “Estou autorizando, através do secretário Marenilson, a contratação de oito médicos veterinários, dois engenheiros agrônomos e 40 técnicos em Agropecuária, que haviam feito um concurso, mas que não haviam sido chamados”, ressaltou o governador.
Os novos servidores irão trabalhar na defesa agropecuária da Paraíba. Eles terão a missão de reverter o quadro preocupante encontrado pela atual administração estadual em relação às barreiras sanitárias impostas ao Estado da Paraíba. 

Nenhum comentário: