domingo, 4 de setembro de 2011

Miguel e Iran festejam 1 aninho do pequeno Názaro

Hoje o pequeno Názaro Miguel completa 1 aninho feliz da vida e aproveitando muito a presença dos pais, Iran e Miguel Estanislau Filho (ex-presidente da Câmara Municipal de Boa Ventura), priminhos e amiguinhos. Fala tudo, formula frases inusitadas, mata a gente de rir. Canta várias musiquinhas e é louco pela dupla Patati & Patatá. "Názaro é um garoto muito esperto e traz muita alegria para todos nós", comenta o pai Miguelzinho, que é presidente municipal do PMDB e candidato a prefeito em Boa Ventura.
O moleque é cheio de atitude, sabe sempre o que quer, o que não gosta. Interage bem com outras crianças, adora a presença delas! A comemoração aconteceu no início da noite deste domingo (4) em Itaporanga, aonde eles moram, e contou com a presença de familiares e amigos que você pode conferir em alguns momentos preparados pelo blog... Ao final, nós pedimos a Deus que cubra de luz a estrada da sua vida, e que ela seja longa e muito feliz!
Os pais muito orgulhosos homenageiam o lindo bebê Názaro Miguel que completou seu 1º aninho. Desejos de felicidades dos pais Iran e Miguelzinho.

Um comentário:

Názaro de Brito disse...

Ih rapá! Um bebezinho com o nome igual ao meu!!! rsrsrs