terça-feira, 6 de setembro de 2011

Inscrição para gerentes regionais de educação também é prorrogado para o próximo dia 16

Também foi prorrogado até o dia 16 de setembro as inscrições para o processo seletivo simplificado para gerentes regionais de Educação. O último dia da inscrição seria nesta terça-feira (6), mas em função de solicitações dos interessados em participar do certame, alegando a impossibilidade de conclusão do projeto no prazo estipulado, a Secretaria de Estado da Educação (SEE) resolveu dilatar esse prazo e adotar também as inscrições de forma on line, pelo site  da Educação: www.paraiba.pb.gov.br/educacao.
O edital de retificação do processo foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje. O período de entrevista passou a ser de 28 a 30 deste mês, na sede da Secretaria da Educação, no Centro Administrativo Integrado, Bloco I – 6º andar, Jaguaribe, em João Pessoa. A relação dos selecionados e indicados para a lista tríplice deverá ser publicada no dia 4 de outubro no site da Secretaria e no DOE.
A primeira etapa do processo é de caráter eliminatório e classificatório, com inscrição e entrega do Plano de Gestão pelos seguintes meios: por envelope lacrado para a Gerência Regional de Educação à que concorre, na da Secretaria da Educação, via sedex ou carta registrada; com a ficha de inscrição, o plano de gestão e os documentos comprobatórios dos requisitos para inscrição conforme o edital publicado em 23 de agosto de 2011 no DOE, e serem direcionados à Chefia de Gabinete da SEE.

Nenhum comentário: