terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pastoral da Pessoa Idosa comemora com atividades e celebrações a Semana do Idoso em Itaporanga

"Da mesma forma que gosto de sentir um toque de maturidade num jovem, gosto do idoso que conserva algo do aroma da juventude. Aquele que se esforça por misturar assim a juventude e a maturidade pode tornar-se velho pelo corpo, mas seu espírito permanecerá jovem" (Cícero)
Em Itaporanga a Pastoral da Pessoa Idosa, da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, comemora esta semana com várias atividades e celebrações a Semana do Idoso, que vai de 26/09 à 1º/10, tendo como ponto alto o próximo sábado (1º), que é o Dia Nacional do Idoso, quando haverá diversas celebrações.
Em verdade, a Pastoral da Pessoa Idosa tem atuado com afinco na nossa Paróquia e comunidades, preocupando-se sempre com o bem-estar de seus acolhidos. A Pastoral da Pessoa Idosa, que tem na sua coordenação a amiga Izete Cartaxo, multiplica o saber e a solidariedade e faz com que todos passem a respeitar as pessoas para que elas se sintam mais saudáveis e integradas em suas famílias e comunidade.
E você, caro leitor/internauta, está convidado a vivenciar esta comemoração. Sua presença é por demais importante para todas as famílias itaporanguenses.

Nenhum comentário: