sábado, 3 de setembro de 2011

PM ‘fecha’ divisas com PE, CE e RN em operações nas estradas; políciais do 13º BPM participam das ações

As principais divisas da Paraíba com os estados de Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte estão sendo alvo de barreiras policiais. Desde esta sexta-feira (2), guarnições da PM dos batalhões de Patos (3º), Itaporanga (13º), Sousa (14º), Catolé do Rocha (12º), Cajazeiras (6º) e também do 4º BPM com sede em Guarabira, no Brejo paraibano estão abordando veículos e pessoas em atitudes suspeitas. Durante a Operação ‘Divisa Segura’ já foram apreendidos dezoito veículos, entre automóveis e motos. Foram abordados 544 veículos, inclusive ônibus e caminhões.
A Operação ‘Divisa Segura’, estão sendo realizadas no período noturno com bloqueios policiais nas estradas de acesso aos estados vizinhos, entre elas Princesa Isabel-PB e Flores-PE, Santa Inês-PB e distrito do Carmo São José Belmonte-PE, São Mamede-PB e Ipueira-RN, Várzea-PB e Ouro Branco-RN, Brejo do Cruz-PB e Jardim de Piranhas-RN, Uirauna-PB e Pau dos Ferros-RN, Tacima-PB e Passa e Fica-RN, Araruna-PB e São Bento-RN, Cacimba de Dentro-PB e Japí-RN e Nova Floresta-PB com Jacanã-RN.
O coronel José Almeida Rosas, comandante da operação na área do Sertão paraibana disse que as ações continuarão. “Não vamos permitir esses foram os destaques da operação que irá continuar sem dia e horário previsto".

Nenhum comentário: