terça-feira, 20 de setembro de 2011

Prefeita Alderi Cajú entrega praça à comunidade do distrito de Viana

A prefeita Alderi Caju (PMDB),  inaugurou  no último fim de semana, a primeira praça do distrito de Viana,  localizado  a 13 km da sede do município, já na fronteira com Serra Grande. A obra  foi construída com recursos próprios do município. O logradouro  denominado de “Praça Roclécio Leite” é uma  homenagem ao jovem, natural do Viana, que morreu em acidente automobilístico.
O maior atrativo da praça, uma surpresa idealizada pelo desenhista do projeto, Fredson Lacerda, é a grande estátua do pássaro que dá nome ao lugarejo – a Viana – situada no centro da construção. A entrega ocorreu no período das festividades do padroeiro do distrito, o Coração de Jesus. Estiveram presentes vereadores, secretários municipais, o deputado estadual José Aldemir Meireles e o povo em geral.
“Fico muito feliz de poder entregar essa praça, principalmente porque foi construída com recursos próprios. Agradeço à equipe que trabalhou incansavelmente e fez a obra em tempo recorde, as secretarias de Planejamento e Serviços Públicos, que, com muito carinho, construíram esse presente, que hoje entrego para os bonitenses, vianeneses.” declarou.
Alderi ainda fez  uma homenagem em seu discurso ao jovem falecido que leva o nome da praça. “O nome dele representa a juventude, então essa praça eu dedico também aos jovens, para que aproveitem o lugar onde moram, valorizem e voltem sempre pra casa em paz.”
O deputado José Aldemir (DEM),  fez uso da fala e na ocasião  parabenizou o trabalho da prefeita. Após a cerimônia, foi realizado um show com diversas atrações musicais. (com Ascom)

Nenhum comentário: