terça-feira, 20 de setembro de 2011

A prefeita Vani Braga diz que vai realizar concurso público por exigência do MP; Garis serão contratados

Vani Braga (na foto com o editor) disse que os garis serão terceirizados, pois seria injustiça realizar provas com eles.
A prefeita de Conceição, Vani Braga (PMDB), disse esta semana, durante entrevista que vai realizar o concurso público porque é obrigatório e não porque ela quer. Segundo a gestora, o Ministério Público exigiu a realização do concurso e ela não pode desobedecer.
Sobre a questão dos garis, a prefeita certificou-se com os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado e eles podem ser contratados por empresas terceirizadas, só basta fazer licitação para a escolha da empresa. Segundo ela, seria injusto realizar prova com pessoas que não sabem nem escrever seus nomes.
Vani Braga falou da audiência que teve com o governador Ricardo Coutinho (PSB), onde conseguiu recursos para recuperação da PB-386 que liga a cidade de Conceição à Itaporanga. Segundo Vani o encontro com o Governador foi marcado exclusivamente para ela, junto com seu irmão, o deputado estadual Wilson Leite Braga (PMDB).
Educação - A prefeita Vani Braga disse que a prioridade da Educação em Conceição é a reforma da Escola Municipal Raimunda Leite Sobrinha. Segundo ela, as salas de aula serão ampliadas e o ginásio de esporte construído.
Esporte - Com relação ao esporte, a prefeita Vani disse que já tem projetos funcionando, no Celeiro Campestre Clube. De acordo com ela, são realizados atendimentos aos jovens do município com prática de esporte e em breve estará realizando um torneio esportivo.

Nenhum comentário: