quinta-feira, 8 de setembro de 2011

PSDB frustra planos de Cássio assumir sigla na Paraíba e avisa que mandato de Cícero será prorrogado

O PSDB Nacional decidiu prorrogar por mais seis meses o mandato do senador Cícero Lucena a frente do diretório estadual da legenda na Paraíba. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (08), pelo Secretário Estadual do PSDB, João Fernandes. Com a decisão, o PSDB Nacional acaba frustrando, pelo menos por enquanto, os planos do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), assumir o comando da legenda.
Para deixar ainda mais distante os sonhos de Cunha Lima dominar o bloco tucano no Estado, Fernandes também destacou que o mandato de Cícero Lucena a frente do PSDB da Paraíba será prorrogado ‘quantas vezes for necessário’. “Sobre Cícero Lucena, ele deve continuar por mais seis meses na direção do diretório do partido no âmbito estadual e será prorrogado quantas vezes for necessário”.
Fernandes ainda admitiu que o PSDB tem suas divergências políticas, porém a direção do partido vem tentando conciliar os interesses dos dois principais expoentes da legenda: Cássio e Cícero. “Acreditamos que o conceito de unidade é você tentar convencer o outro de que sua posição é majoritária e é a correta”, falou.
A expectativa é que o comando do PSDB só chegue às mãos do ex-governador Cássio, caso o senador Cícero Lucena seja eleito prefeito de João Pessoa em 2012. Isso aconteceria porque, assim como Zé Maranhão e Ricardo Coutinho, Cícero terá que deixar o comando da legenda para se dedicar a administração municipal, caso eleito. (com VanessadeMelo)

Nenhum comentário: