segunda-feira, 26 de setembro de 2011

União: "Silvino está acima de todos nós, por fatores que dispensam comentários e citações", afirma o ex-prefeito Porcino que desistiria para apoiar nome do tucano

Foi bem prestigiada a convenção que renovou o mandato do sindicalista e ex-prefeito Antônio Porcino (foto) no Diretório do PMDB de Itaporanga, realizada, sábado último (24), na sede do Atlântida Esporte Clube.
O ato político foi prestigiado, não apenas por vereadores e líderes populares que seguem o projeto de Antônio Porcino, mas por curiosos de todas as partes da cidade. É que se tem comentado, nos últimos dias, que ele tenciona voltar ao comando administrativo municipal, através das eleições de 2012, formando chapa provavelmente, com o (também) ex-prefeito José Silvino Sobrinho (PSDB).
A chapa, segundo ele mesmo, poderá sofrer alteração, no curso dos próximos meses, caso o prefeito Djaci Brasileiro (PSDB), ao invés de concorrer à reeleição, optar pelo nome de Silvino. Por essa operação, Porcino desistiria da candidatura, fazendo a indicação de um aliado seu para ser candidato a vice na chapa de Silvino.
Para Antônio Porcino, o prefeito Djaci Brasileiro é detentor de qualidades e méritos para administrar o município, porém, ele salientou, na convenção, que a eleição de José Silvino, para a Prefeitura e em 2012, seria uma maneira de a população de Itaporanga conferir, a ele, um prêmio de reconhecimento ao muito que ele já fez em prol da comunidade, não só como prefeito, mas, também e principalmente, como técnico e secretário de importantes Pastas do Governo do Estado. “Silvino está acima de todos nós, por fatores que dispensam comentários e citações”, enfatizou o sindicalista. (Assessoria/PMDB)

Nenhum comentário: