sábado, 24 de setembro de 2011

3 itaporanguenses e 1 piancoense classificados para 3ª etapa no PSS para gerente da 7ª Gerência de Educação

A Secretaria de Estado da Educação, por meio da comissão técnica responsável pelo Processo Seletivo Simplificado para Gerentes Regionais de Educação, selecionou 71 dos 117 inscritos ao cargo nas 12 Gerências Regionais – e mais duas que serão instaladas no Estado. Os convocados terão até a meia-noite desta segunda-feira (26), para postar seus currículos pelos e-mails a.cassiamf@gmail.com e cassiafreitas@sec.pb.gov.br ou entregar impresso na chefia de gabinete do órgão até a data citada, no horário de expediente, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Os candidatos selecionados na segunda etapa (seleção dos currículos) serão convocados para entrevistas de 28 a 30 deste mês. O cronograma de entrevista será publicado terça-feira (27) no site da SEE: www.paraiba.pb.gov.br/educacao, além da convocação feita por e-mail a cada candidato. Na hipótese de empate de nota na soma da 1ª e 2ª, terá preferênia para fins de desempate o candidato que: a) Pertencer ao quadro efetivo de servidores de educação; b) Obtiver maior número de pontos no Plano de Gestão da GRE (1ª etapa); c) Obtiver maior pontuação na análise de currículo; e d) Maior idade.
Os candidatos aprovados que disputam o cargo de Gerente da 7ª Gerência de Educação, com sede na cidade de Itaporanga, foram os seguintes: Josias Tolentino (atual gerente), Francisco de Assis Alves e Maria Sônia do Carmo Albuquerque Carvalho, ambos de Itaporanga, além de Leopoldo Maurício Tavares Barbosa, da cidade de Piancó. Ao final do processo de entrevista será divulgada uma lista tríplice por gerência regional no Diário Oficial e na página da SEE na internet, no dia 4 de outubro. Em seguida, essa relação será encaminhada para apreciação do governador Ricardo Coutinho, que escolherá os 14 nomes dos gerentes regionais, conforme Edital 001/2011, item 3, sub-item 1.3, do DOE, publicado em 23 de agosto de 2011.
A seleção dos candidatos foi realizada a partir da homologação das inscrições, preenchimento regular da ficha de inscrição e entrega do plano de trabalho, conforme item 1,1sub-ítem 1, do Edital. No total, foram 117 inscrições, sendo duas inválidas por não atender os critérios do Edital e 44 inválidas por ausência do plano de gestão, ficando 71 selecionados para continuar no processo.

Nenhum comentário: