sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Vani é recebida em audiência no Palácio da Redenção, consegue do governador recuperação da PB-386 e vai 'pavimentando' sua reeleição em Conceição

Experiente e conhecedora como ninguém do 'caminho das pedras' a prefeita de Conceição, Vani Braga (PMDB), tem se tornado frequentadora assídua do Palácio da Redenção e, ao conseguir obras e ações para a sua cidade, vai pavimentando o caminho para a sua reeleição nas eleições municipais do ano que vem. Como ponto a favor na campanha de reeleição a gestora/candidata não terá oposição do governo, pelo contrário, o governo tem é ajudado Vani a conseguir mais quatro anos à Frentre da Prefeitura Municipal.
Sem uma ação de contraponto do governo a oposição em Conceição terá muitas dificuldades de brigar em pé de igualdade com a máquina municipal, estando a estadual quieta no seu canto. “O governador Ricardo Coutinho está no caminho certo ao administrar o Estado buscando parcerias com todos os municípios”, disse a prefeita, após audiência com o chefe do Executivo estadual, no Palácio da Redenção na manhã desta sexta-feira (9).
A prefeita afirmou que os recursos do Pacto pelo Desenvolvimento Social serão essenciais para a melhoria da saúde em Conceição, município contemplado com R$ 150 mil para a compra de equipamentos que reativarão o setor de cirurgia do hospital local. “O serviço de cirurgia estava parado há muito tempo. Com a reativação do setor, a prefeitura não se limitará apenas a levar pacientes para Patos, Campina Grande e João Pessoa”, explicou.
Durante a audiência, Vani Braga encaminhou pleitos para o município, como investimentos na educação e na recuperação de estradas – por exemplo, a que liga Conceição a Itaporanga. Ricardo Coutinho garantiu que as duas áreas são prioridades do Governo e já determinou ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) a recuperação do trecho entre Conceição e Itaporanga.
Vani Braga, que é irmã do deputado estadual Wilson Braga (PMDB), se disse satisfeita com a audiência. “O governador recebeu todos os pleitos com tranquilidade e foi muito atencioso com o nosso município”. (com Secom)

Nenhum comentário: