sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Boaventurense concorre em eleição do sindicato dos taxistas e caminhoneiros no próximo dia 21

O Sindicato dos Taxistas e Caminhoneiros no Estado da Paraiba (Sindtaxi) vai realizar eleição, no próximo dia 21 deste mês, para renovar os mandatos da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e das Delegacias Regionais, com duração de cinco anos. O fim do período para inscrições de chapas terminou na noite de ontem (6), segundo o presidente da entidade, José da Penha Andrade, mas só o filiado Antônio H. Filho é que se interessou em concorrer.
A chapa por ele encabeçada está intitulada de "Ação e Trabalho", e tem o próprio "Zé da Penha" como candidato a tesoureiro, além de Eduardo Oliveira e Silva, como primeiro vice-presidente, e Adauto Braz da Silva Filho, como primeiro secretário, dentre outros. A base de atuação do Sindtaxi, segundo 'Pretinho', natural de Boa Ventura e como é mais conhecido o sindicalista, abrange quase 70 municípios, no estado, o que o torna uma entidade bastante forte na Confederação Nacional dos Transportes.
A posse dos novos dirigentes da entidade está programada para a primeira semana de fevereiro do ano que vem, em local e horário a sereme ainda confirmados. (com ascom)

Nenhum comentário: