sábado, 8 de outubro de 2011

Cássio nega reunião com Maranhão, mas fonte insiste que encontro aconteceu

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) entrou em contado com WSCOM Online na tarde deste sábado (08) para negar que se reuniu com o ex-governador José Maranhão (PMDB) e com esposa do senador Cícero Lucena (PSDB), Lauremilia Lucena (PSDB), no sábado (01), na casa de Maranhão, no Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa.
Cássio disse que a reunião “não existiu, nem sequer foi cogitado”. No entanto, o jornalista Eraldo Nóbrega insiste que a sua fonte, ligada aos meios de comunicação, lhe assegura que o encontro realmente aconteceu, apesar da negativa do ex-governador. A reportagem também ouviu o senador Cícero Lucena, que disse que como não foi citado prefere não falar da reunião. Entretanto, Cícero disse que sua esposa Lauremilia “é uma pacifista e que tudo que for necessário para promover a paz fará”.
Lauremilia também não confirmou o encontro. No seu Twitter Cássio disse que a informação publicada no WSCOM não procede, classificando a notícia como ‘barrigada’. “Posso me reunir com quem eu desejar, não serei manipulado. O que ainda me surpreende é a tentativa de adulterar os acontecimentos. O encontro publicado no WSCOM não ocorreu! No jargão jornalístico o WSCOM deu uma barrigada!”, disse o ex-governador no micro-blog.
O curioso é que em 2009, quando o WSCOM Online divulgou em absoluta primeira mão que Cássio havia se reunido em Recife (PE) com o então prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), e o ex-senador Efraim Morais (DEM), para definirem o apoio a candidatura de Ricardo a governador, Cássio também disse na imprensa paraibana que a informação era barrigada e meses depois a aliança dos três foi confirmada, mostrando que a matéria publica no WSCOM era verdadeira.

Nenhum comentário: