sábado, 1 de outubro de 2011

Beleza, charme, luxo e elegância são as marcas da nova Kamkelly's Magazine inaugurada hoje em Itaporanga

O frisson das boutiques de luxo ganhou um glamouroso espaço em Itaporanga, na manhã deste sábado (1º), com a inauguração da nova Kamkelly's Magazine. Um espaço que respira moda, transformado num dos principais segmentos neste seleto grupo aonde encontramos artigos de alta qualidade e grifes famosas. Neste primeiro momento, além do térreo, foi construída uma vitrine no 1º Piso, entretanto, mais na frente a loja contará também com uma lanchonete no 1º Piso quando este for concluído. Na loja ainda há um lindo jardim em toda sua extensão lateral.
A inauguração contou com as bençãos do padre Cláudio Praxedes e presenças de diversos convidados, dentre os quais o prefeito Djaci Brasileiro, além de clientes e amigos, que foram parabenizar o casal de empreendedores José Joaquim e Nerilene pela coragem e acerto na aposta. Requinte, muito bom gosto e luxo é o que não faltam no local.
A nova loja Kamkelly's Magazine embeleza uma das principais (e mais prósperas) artérias da cidade com um elegante show room, na Avenida Manoel Medeiros Maia, oferecendo moda e acessórios para homens, mulheres e crianças que buscam produtos exclusivos e de alto valor agregado. O luxuoso espaço conta ainda com um comer exclusivo.Para os pequenos foi construído um espaço totalmente deles.
A Kamkelly's Magazine também disponibiliza a seus clientes peças customizadas conforme seu desejo ou necessidade. A loja oferece o melhor em artigos como jaquetas, calças, bolsas, sapatos, casacos, camisas, dentre outros, com uma seleção de tecidos da mais alta qualidade. A Kamkelly's Magazine traz com esse novo espaço um mix de tendências, classe e elegância nas suas peças com uma riqueza de detalhes impressionante.
Em verdade, podemos dizer que surge mais um sinônimo de sofiscação em botiques de luxo na 'Rainha do Vale', o que mostra o quanto os itaporanguense tornam-se a cada dia mais exigentes. De parabéns o casal pelo acerto, a cidade pelo empreendimento e a região por entrar neste novo conceito. Confira, abaixo, alguns momentos clicados pelo blog:

Nenhum comentário: