domingo, 2 de outubro de 2011

Em Conceição: Colisão frontal envolvendo duas motos deixam vítimas com fraturas expostas

Mais um acidente automobilístico foi registrado no Vale do Piancó, desta vez no município de Conceição. Na noite deste sábado (1º), por volta das 21h, nas proximidades do Sítio Campos, a Polícia Militar se deslocou até o local para atender uma solicitação e constatou a ocorrência de uma colisão brutal entre duas motocicletas de baixa cilindrada.
Da colisão sairam feridos o jovem Renato Soares de Almeida e o agricultor Ailto José dos Santos, ambos residentes no Sítio Boa Sorte, também naquele município. Tendo em vista que as vítimas ficaram com fraturas expostas e várias escoriações pelo corpo, acionado o SAMU-192 os levou para o hospital de Conceição. Enquanto as motos foram recolhidas ao pátio da 2ª Companhia / 13º BPM para os porcedimentos legais.
Sob o comando do capitão Helder, a guarnição recolheu as seguintes motos: uma NXR 150 Bros, placa MNZ 5177-PB, cor preta, ano 2007; e uma moto HONDA CG 150 Sport, cor preta, ano 2006. De acordo com informações as vítimas passaram por cirurgias de urgência.
(da Redação com Ascom/2º Cia/ 13º BPM)

Nenhum comentário: