sábado, 26 de novembro de 2011

Câmara Municipal aprova por unanimidade a outorga do titulo de cidadão itaporanguense ao Pastor Roberto

A Câmara Municipal de Itaporanga aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária deste sábado (26) o Projeto de Lei, de autoria do vereador Herculano Pereira, que concede  título de cidadão itaporanguense ao Pastor Roberto, da 1ª Igreja Batista., que estava presente no plenário [foto]. Uma bela e justa homenagem a um coremense cujo trabalho social que vem sendo desenvolvido pela Igreja liderada por ele é digno de aplausos e valorosos.
A 1ª Igreja Batista de Itaporanga tem uma ampla folha de serviços prestados à comunidade itaporanguense, a exemplo, do projeto que atualmente está empunhando para conscientizar a população sobre os males que é causado pelas drogas. O Pastor Roberto, pelo pouco do que conheço de sua pessoa, imprime em Itaporanga um exemplo de como conciliar o espiritual com o social através de ações que estão resultando em benefícios para os itaporanguenses, a partir de agora, seus irmãos.
Portanto, é mais do que justa a homenagem que hora o povo de Itaporanga, por meio de seus representantes, prestam ao Pastor Roberto pelo brilhante trabalho que tem feito em prol da nossa cidade, externando em suas ações a verdadeira palavra do Senhor Jesus.
Pastora Selma, o professor João e o Pastor Roberto

Nenhum comentário: