domingo, 20 de novembro de 2011

Coperve divulga gabarito do 1º dia de provas do PSS 2012 da UFPB; confira

A Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) divulgou o gabarito das provas aplicadas na 1ª fase do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2012 da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). De acordo com o presidente da Coperve, João Lins, os candidatos têm dois dias para ingressar com recurso contra a resposta de qualquer questão das provas. "A entrada com recurso sobre qualquer questão das provas pode ser requerido até 48h de realização de cada exame", destacou.
Ainda segundo informações da Coperve, o desempenho dos candidatos deve ser divulgado até o dia 13 de dezembro. Ainda nessa data, será liberada a lista com os nomes dos inscritos aptos a fazer a segunda etapa do processo, composto por provas da 3ª série. Nesta segunda-feira (21), serão aplicadas as provas do PSS 2 com as mesmas disciplinas para o conjunto de provas dos PSS 1, 2 e 3: Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Inglesa, Espanhola ou Francesa, Matemática, Física, Química, Biologia, História Geral e do Brasil, e Geografia Geral e do Brasil.
Para essa fase foram inscritos 38.152 candidatos. As provas estão sendo aplicadas em 62 locais nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Bananeiras, Areia, Mamanguape, Rio Tinto e Sousa. As provas da 3ª série serão aplicadas nos dias 18 e 19 de dezembro e a classificação final será divulgada em 25 de janeiro de 2012.

Um comentário:

Valdecy Alves disse...

Valdecy Alves Alves
Tem dúvidas sobre os direitos dos professores, sobre a lei do piso do magistério, quer saber desde quando tem direito a 1/3 da jornada para atividade extraclasse é válido, sobre o julgamento do Supremo Tribunas Federal sobre a lei do piso...: http://valdecyalves.blogspot.com/2011/11/pergunta-me-que-te-responderei.html
Valdecy Alves: Pergunta-me que te Responderei!
valdecyalves.blogspot.com