segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Fábio e Ivete Arruda em passeio pelos Estados Unidos

 
Fábio e Ivete tendo ao fundo a Casa Branca
O blog acaba de receber, direto dos Estados Unidos, contato do amigo Fábio Arruda, ex-prefeito do município de Boa Ventura, que está com a esposa Drª Ivete, promotora de justiça e ex-primeira-dama, fazendo um tour pela terra do 'Tio San'. 
A seguir vocês podem conferir visitas que o casal fez, neste final de semana, a capital dos USA, Washington DC, aonde passaram pela Casa Branca, pelo Abrahan Lincoln Memorial, pelo Capitol [sede do Congresso Americano], pelo Memorial do Holocausto, dentre outros pontos históricos. 
Fábio e Ivete estavam acompanhados do seu irmão Sylvinho e, como sempre, em sua passagem pelos Estados Unidos adquire grande aprendizado histórico e idéias de um país de primeiro mundo em questão de administração, como cultura [vale salientar o alto nível de leitura entre os americanos, que tem isso como costume], educação no trânsito, limpeza, avanço tecnológico, desenvolvimento financeiro e comercial, dentre outros. 
 
O casal posa para foto com o Capitólio ao fundo
O casal está hospedado na casa da mãe dele, dona Nativa Bezerra, que reside a mais de 20 anos dem New York, tendo sua profissão como pisicóloga na capital do mundo, Manhatam conhecida como o centro financeiro do mundo. "Que esta estada, minha e de Ivete, está nos servindo mais uma vez como uma verdadeira experiência profissional", comentou Fábio.
O casal visitou também o Estado de New Jersey, conhecido como o Estado Jardim, pelo verde que ali é cultivado e preservado. Isso porque no verão, o sol realça o verde e no outono as folhas ganham tons alaranjados, e o cenário fica ainda mais romântico para um passeio desses.
Coisa de gente chique! Pois, quando descrevemos Nova York, por exemplo, como uma selva de arranha-céus, com ritmo acelerado e festa todas as noites, pode parecer que a cidade é tudo menos um destino romântico.
Acima, o casal aparece a frente do Abrahan Lincoln Memorial, e, abaixo, Ivete com Sylvinho

3 comentários:

Camila Kfuri disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pobre é uma coisa mesmo não tem o que fazer e fica postando foto dos outros nos EUA só pra dizer que tem amigo rico... Pobre é o fim, eu acho que se você trabalhasse podia até ir, mas como sua vida é falar mau dos outros sinto-lhe informar que pros EUA você só vai se for preso , porque afinal só ta faltando inventar história do presidente de lá msm!

Unknown disse...

Parabens Ricardo pelo excelente trabalho prestado a comunidade atraves da informação, saiba que daqui sou um leitor diario do seu Blog, e sinta se convidado por mim a vir aqui a New Jersey conhecer as belezas deste lugar, que Deus o abencoe, e que toda esta INVEJA postada por pessoas que nao tem a coragem de se expor usando bones ficticios, se voltem a vc com força e coragem para continuar a fazer o seu trabalho de forma tao eficaz. Grande abraço.

Unknown disse...

Sylvinho