domingo, 27 de novembro de 2011

Gaudêncio recebe apoio de amigos e correligionários...

Gaudêncio recebeu a visita de amigos e correligionários, a exemplo, dos vereadores Queiroz e Lula [na foto] Erivaldo e Duvan
Logos após o resultado proclamado na Câmara Municipal com a rejeição da proposta de criação de uma CPI, objetivando se investigar supostas falhas na gestão da saúde em Itaporanga, amigos e correligionários seguiram até a residência do secretário Gaudêncio Mendes para lhe hipotecar apoio diante de uma tentativa de montagem de um palanque político.
Vereadores dizem que não há outra justificativa da oposição a não ser tentar desatibilizar o secretário porque uma de suas filhas [Isabele] é pré-candidata a Vereadora nas eleições municipais do ano que vem, deixando apreensivo alguns parlamentares-mirins que se veem na eminência de dar um adeus da política.
Mas Gaudêncio soube muito bem perseverá nesse período e com muita sensatez, equilibrio e firmeza não entrou no jogo nem foi pro confronto direto com àqueles que desejavam lhe atirar pedras. Valeu a força e a  determinação de quem trabalha sério e com responsabilidade. E assim as girandas ganharam os céus da 'Rainha do Vale'.

Um comentário:

Duplipensar disse...

Bom demais fazer festa...

Que pena que os funcionários do PSF, há quatro meses sem receber, não têm dinheiro pra isso.

Mas um dia isso acaba.